Revolução na Arte Digital: Descubra o Incrível Monitor de Desenho UE12 Plus da UGEE!

A redefinição da ugee brilha com o monitor de desenho UE12 Plus: cada tonalidade coberta, cada cor revelada
Avatar de Redação
12/10/2023 às 11:34 | Atualizado há 7 meses
Revolução na Arte Digital: Descubra o Incrível Monitor de Desenho UE12 Plus da UGEE! 1

A ugee, pioneira na esfera das artes digitais, mais uma vez provocou um turbilhão criativo com a grande revelação de seu mais novo monitor de desenho: o UE12 Plus Drawing Monitor. Com uma dedicação inabalável para mostrar brilho, aproveitar a precisão e suavizar a expressão artística, a ugee reelevou a  referência ao renderizar artistas com uma tela que captura sem esforço cada tonalidade e desvenda perfeitamente cada cor em toda a sua glória resplandecente, prometendo uma imersão autenticamente imersiva e transformadora.

No núcleo do UE12 Plus Drawing Monitor reside uma exibição inspiradora que ultrapassa todas as noções preconcebidas. Com a sua capacidade para uma gama de cores RGB até 147%, o UE12 Plus apresenta uma extravagância visual que dá vida a imagens com vibração e autenticidade incomparáveis. Este aprimoramento abre novos horizontes para os artistas, convocando os artistas a reproduzir autenticamente cada traço de cor  e apresentar cada detalhe com delicadeza e  criar obras-primas impressionantes sem esforço que irradiam opulência e cativação.

Revolução na Arte Digital: Descubra o Incrível Monitor de Desenho UE12 Plus da UGEE! 7

Equipado com um ecrã laminado completo de 11,9 polegadas, o UE12 PLUS alcança a máxima precisão em todos os traços, uma vez que a ponta da caneta e o cursor se alinham perfeitamente, sem quaisquer discrepâncias visuais. Quer os artistas estejam a esboçar linhas intrincadas, a misturar cores vibrantes ou a aperfeiçoar detalhes minuciosos, o UE12 Plus serve como uma extensão perfeita da sua imaginação, traduzindo fielmente os seus conceitos visionários para a realidade digital.

Descubra a nova geração da caneta EMR. Ostentando  uma  impressionante sensibilidade à pressão de níveis de 16k e uma função de  inclinação de 60°, a caneta incluída inaugura uma experiência de desenho que espelha a capacidade de resposta das ferramentas tradicionais, simulando a sensação tátil que lembra empunhar seu pincel em um tabuleiro apoiado em cavalete. A sinergia entre a caneta e a tela captura até mesmo as variações mais sutis de pressão, conferindo aos artistas precisão e autenticidade incomparáveis para canalizar sua criatividade, dos traços mais leves às linhas mais pronunciadas, e resultando em obras de arte que ecoam as emoções do artista, de sussurros ternos a declarações retumbantes.

Revolução na Arte Digital: Descubra o Incrível Monitor de Desenho UE12 Plus da UGEE! 8

Quer aumentar a precisão do ajuste de suas ferramentas de desenho? Nossa roda de rolagem especialmente projetada permite ajustes precisos à medida que você a rola sem esforço. Com cada rolagem, você pode controlar facilmente o tamanho do pincel e a profundidade de cor para um desenho mais detalhado. Além disso, a assistência de 8 teclas de atalho ergonomicamente colocadas garante acesso rápido a funções usadas com frequência e simplifica o processo criativo. A UGEE reconhece o valor intrínseco de cada momento criativo, e essas chaves são projetadas para proteger um tempo inestimável, permitindo que os artistas se concentrem de todo o coração em seu processo criativo sem intervalos disruptivos. Além disso, a roda de rolagem é engenhosamente curvada, proporcionando um toque confortável e elegante sob a ponta dos dedos, capacitando os artistas a navegar  de forma mais eficiente e intuitiva através de operação cega.

Além de seus visuais e tactus excepcionais, o UE12 Plus valoriza a compatibilidade. Quer seja um fervoroso devoto do Windows, um fervoroso entusiasta do MAC OS, um apaixonado por Android ou um conhecedor exigente do Chrome, este monitor integra-se perfeitamente com o seu sistema operativo preferido. Desbloqueie suas proezas artísticas em softwares de desenho e design como Photoshop, Sai, Illustrator, ibis Paint e assim por diante. Ele também possui a alternância de modo perfeita do monitor para o tablet. Após a conexão bem-sucedida, você pode desenhar diretamente na tela. Enquanto a tela permanece desligada, o monitor imediatamente se transforma em um tablet, concedendo-lhe a experiência vibrante para explorar mais, criar mais e alcançar mais.

Revolução na Arte Digital: Descubra o Incrível Monitor de Desenho UE12 Plus da UGEE! 9

O monitor de desenho UE12 Plus Representa Ugeeo compromisso inabalável de capacitar artistas e a estética de ponta. UgeeO ethos gira em torno da criação de ferramentas que aumentam a criatividade em vez de impedi-la. A combinação de linhas retas e nítidas na base e bordas suaves e arredondadas na tela cria uma mistura encantadora de inovação e elegância. UgeeA dedicação em entregar uma tela que captura o espectro de matizes e revela a essência das cores garante que os artistas possam materializar suas visões com precisão incomparável. Com o UE12 Plus, cada tonalidade que você concebeu é vibrante, inaugurando cada uma de suas inspirações criativas que apresentam semelhança.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ