Ugee fez sua estreia inovadora na CES

Avatar de André Luiz
10/01/2024 às 12:26 | Atualizado há 4 meses
Ugee fez sua estreia inovadora na CES 1

Nos dias 9 a 12 de janeiro, a CES (Consumer Electronics Show) 2024 foi realizada com atenção universal em Las Vegas, onde a ugee, como pioneira recém-líder desta arena, conheceu todos os consumidores com suas últimas inovações e tecnologia de ponta.

A CES, atuando como a palheta para os eletrônicos de consumo e uma janela para mostrar estilos de vida futuros, é um dos maiores e mais influentes eventos de C&T em todo o mundo. Neste grande palco de importância, a ugee exibiu sua precedência tecnológica, produtos inovadores e rede global de vendas, além dessas palavras brilhantes, ao mesmo tempo em que se expressou com personalidades únicas de excepcional desempenho de custo, diversificação e facilidade de uso.

Fundada em 1998, a ugee espalhou seu nome ao longo de 25 anos circulando pelo reino do desenho digital e da escrita. Orientado pela experiência dos usuários, ele se dedica a consertar a transição não acostumada do método tradicional para o digital, tornando a experiência tátil sempre aproximada de empunhar a caneta semelhante a um lápis para criar na tela. A UGEE nunca parou seus passos progressivos à frente. Ele ousadamente introduziu a sensibilidade à pressão de 16K na esfera de entrada com espírito pioneiro.

Ugee fez sua estreia inovadora na CES 7

A UGEE enfrenta os artistas emergentes e ancora o mundo do desenho digital de entrada, servindo como um parceiro amigável, alegre, diverso e perspicaz para todos. Está empenhada em fornecer soluções de desenho digital versáteis e personalizadas para amadores do desenho, educadores e outros grupos diversificados. Ao longo deste último ano, a ugee lançou produtos estrelados como o  Q8W Bluetooth Drawing Tablet  feito sob medida para iniciantes, Q6 Mobile Drawing Tablet  que liberta sua criatividade do espaço fixo, M808/M908 Drawing Tablet atualizado de seu pai popular e  UE12/UE12 PLUS Monitor de desenho que se destaca com uma gama de cores ultra-alta. Enquanto isso, combinado com sensibilidade à pressão de nível 16K cobrindo todos os recém-chegados, ugee tentou fornecer o melhor custo-desempenho e experiência de desenho superior, inaugurando o reino repleto de inspiração e criatividade.

Parece não haver limites para arredondar a eleição. Nos últimos anos, a ugee estabeleceu uma cooperação cruzada com o ibis paint X, concept, Pofi, etc. para sondar mais possibilidades. A ugee também inovou camadas para caminhar a par de nomes líderes como Xiaomi e ByteDance, prolongando a tecnologia EMR em campos mais relacionados e expandindo seus empregos para assinatura eletrônica, conferência online, educação interativa e muito mais.

Aderir ao princípio de To Write. To Draw. To the new. a UGEE abraçará uma responsabilidade maior em capacitar a experiência de desenho de seu público, permitindo que indivíduos mais amplos se deleitem com o brilho criado pela tecnologia de desenho e escrita digital.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ