Ugee atualiza seus tablets e monitores de desenho digital para sensibilidade à pressão de 16K

Avatar de Redação
27/10/2023às07:05|Atualizado há 7 meses
Ugee atualiza seus tablets e monitores de desenho digital para sensibilidade à pressão de 16K 1

Com a interação digital sendo dominada, a proeza de reproduzir perfeitamente o toque humano na linguagem digital é fundamental. O reino do desenho digital fareja a demanda amplificada para capturar os meandros de personalidades distintas, exigindo ainda mais as ferramentas renovadas e cada vez mais precisas. Pensando nisso, a Ugee, empresa destaque no segmento, deu um passo ousado para reimaginar a arte digital atualizando todos seus tablets e monitores de desenhos digital para a sensibilidade à pressão de 16K, atendendo aos requisitos em constante evolução para todos os artistas digitais.

A sensibilidade à pressão, como parâmetro vital para desenhar tablets e monitores, vem borrando a linha entre o físico e o digital. Com a sensibilidade à pressão de 16K, os artistas aproveitam para se aprofundar na sutileza e precisão, permitindo que revelem nuances antes indescritíveis. Essa sensibilidade aumentada também mantém sua visão intacta, até os gradientes mais suaves, textura mais real e detalhes mais finos. Equipado com as tecnologias de ponta e o design tátil da ugee, ele facilita a mudança de paradigma na forma como você escolhe intuitivamente se expressar por meio do desenho.

Então, o que exatamente a sensibilidade à pressão de 16K significa e por que ela é um divisor de águas? Simplificando, isso significa que os produtos ugee agora podem detectar 16384 níveis de pressão. Isso capacita os artistas a manifestar sem esforço seus traços para a vida, capturando as nuances mais delicadas de sua intenção artística, seja o sombreamento mais leve, uma linha pronunciada ou qualquer coisa no meio, e resultando em obras de arte que ecoam as emoções do artista, de sussurros ternos a declarações retumbantes.

Para a transição natural para a sensibilidade à pressão de 16K, todos os produtos mais recentes segurando em suas mãos podem desfrutar imediatamente de 16K com a maneira de atualização de firmware, cobrindo ugee M808/908 Drawing Tablet, UE12/12 PLUS Drawing Monitor, Q6 Mobile Drawing Tablet e Q8W Bluetooth Drawing Tablet. Enquanto isso, o U1600 Drawing Monitor também enfrentou a maré, e outros produtos clássicos da ugee também participarão da atualização em sucessão. E após a iteração de novembro, os novos produtos de fábrica (M808/908 e UE12/12 PLUS) serão todos atualizados para a sensibilidade à pressão de 16K, o que pressupõe que você pode escolher livremente o produto que preferir de acordo com suas necessidades e aproveitar os impressionantes 16K com o mesmo custo.

A Ugee promete render a experiência mais econômica de sensibilidade à pressão de 16K, posicionando-se para entregar uma jornada imersiva e expressiva. A atualização da UGEE também serve como um testemunho para diminuir a lacuna entre o desenho tradicional e o digital. A nova revelia de precisão e requinte, fomenta ainda mais a relação intuitiva e empática entre artistas e tela.

Ao adotar essa sensibilidade de pressão de 16K de próximo nível, a ugee se dedica a melhorar a experiência de criação, sem perder a experiência do usuário. Assim, o objetivo é aproveitar todos os públicos dessa atualização de forma escalonada, apagando a linha entre o palpável e o virtual, e abrindo caminho para uma fusão mais harmoniosa entre tecnologia e arte.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ