Samsung revelará o próximo Galaxy Note em 5 de agosto

Novo smartrphone serpa anunciado em um evento online e público dia 5 de agosto. Vejam os detalhes do Galaxy Note 20.
Avatar de Redação
07/07/2020 às 21:19 | Atualizado há 4 anos
Samsung revelará o próximo Galaxy Note em 5 de agosto - TechCrunch

O próximo grande evento Unpacked da Samsung foi agendado para 5 de agosto. Como é a tendência nos dias de hoje, o lançamento será somente online, seguindo os passos de grandes eventos virtuais, como fez a Microsoft e Apple. O evento será público e apresentará o próximo topo de linha da empresa: o Galaxy Note 20.

A atração principal do evento do próximo mês será sem dúvida a próxima versão da popular linha da Samsung. O Galaxy Note 20 já vazou bastante online, já sabemos quase todo o seu design e hardware. A ocasião mais notável foi o início do mês, quando o site da empresa na Rússia publicou brevemente uma versão em cobre do Note 20 Ultra. Adequado, o convite para o evento apresenta uma S-Pen de cobre pingando em uma grande poça de cor semelhante.

Samsung revelará o próximo Galaxy Note em 5 de agosto 4

A versão premium do aparelho possui uma lente zoom dobrada, como o Galaxy S20 Ultra. Aparecem vazamentos adicionais para confirmar algumas pequenas alterações no design dos aparelhos, incluindo a troca de alguns botões e a movimentação do slot S-Pen para a esquerda da porta de carregamento. Provavelmente, também haverá muitos outros dispositivos disponíveis no evento. Afinal, a Samsung gosta muito de incluir isso no Unpacked. É esperado o lançamento no Galaxy Watch 3, smartwatch premium da empresa.

Outros detalhes quase certamente vazarão entre hoje e o dia 5 de agosto, porque é assim que essas coisas acontecem. Inclusive, um site apresentou hoje o que seria a primeira foto real do produto, confirmando o rumor russo sobre a câmera traseira tripla, conforme podem ver abaixo.

galaxy note 20 vazamento

Notavelmente, a Samsung também anunciou que realizará seu próprio evento virtual no início de setembro. A empresa havia inicialmente planejado participar da IFA, mas no final das contas — e compreensivelmente – pensou melhor. Enquanto isso, o evento de 5 de agosto começa dia 10h ET / 7h PT. Ele estará disponível via Samsung.com.

Via Techcrunch

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ