Vertão beta da UI 3 do Samsung Galaxy S20 traz melhorias na câmera

Avatar de Redação
04/11/2020 às 15:07 | Atualizado há 3 anos
A versão beta do Fourth One UI 3 para a série Samsung Galaxy S20 traz melhorias na câmera

A Samsung começou a lançar a quarta versão beta do One UI 3 baseada no Android 11 para usuários do Galaxy S20 inscrito no programa beta. Embora o changelog para a atualização não mencione explicitamente quaisquer melhorias específicas, o pessoal da SamMobile relatou que as mudanças incluem melhorias no recurso Space Zoom que leva a imagens mais nítidas no nível de zoom digital 100x no S20 Ultra e uma nova IU para o seletor de resolução de tela.

A gigante sul-coreana estreou o recurso Space Zoom com o Galaxy S20 Ultra, que foi possível graças à câmera do periscópio que estreou no dispositivo. A atualização mais recente parece melhorar o desempenho da câmera, tornando o texto nas imagens mais legível em níveis de zoom mais altos, além de outras melhorias gerais.

Junto com as melhorias na câmera, outra pequena mudança vem na forma de uma nova IU para a configuração de resolução da tela (detectada por um usuário em fóruns de desenvolvedores XDA) que agora oferece uma visualização de uma seção recortada de uma imagem para denotar a diferença entre as opções de resolução.

O quarto beta está começando a ser lançado para usuários na Alemanha primeiro, mas é esperado para dispositivos em mais mercados mais cedo ou mais tarde. Você pode acessar Configuração> Atualização de software> Baixar e instalar para verificar se a atualização está pronta para ser fornecida ao seu S20 inscrito no programa beta.

Samsung é Espera-se que seja lançado Uma UI 3 para a série S20 até o final deste mês. Com o lançamento se aproximando do lançamento, é menos provável que alguma mudança importante chegue à aparência baseada no Android 11. As principais mudanças que estão sendo feitas na pele incluem melhorias na IU, aplicativos internos, rotinas Bixby mais inteligentes e muito mais. Você pode vá aqui para verificar nossa visão geral dos principais recursos do One UI 3.

Fonte: SamMobile | Imagem: AhmedMomen (desenvolvedores XDA)

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ