Galaxy Note 2 com dois chips é lançado na China

Avatar de André Luiz
23/11/2012 às 08:47 | Atualizado há 12 anos
Galaxy Note 2 com dois chips é lançado na China 1
Outros destaques

O recém lançado Galaxy Note 2 que podemos dizer que é um dos mais amados smartphones do mundo atualmente, ganhou uma versão com dois chips na China, o maior mercado mundial no segmento. É a primeira vez que vemos um top de linha ser lançado nessa versão, afinal versão mais baratas e menos potentes já foram lançadas anteriormente como o Galaxy S Duos, inclusive no Brasil. Uma funcionalidade interessante é o fato que ele pode usar tanto chips Micro SIM Cards como também SIM Cards comuns, de tamanho normal.

Na parte de Hardware, ele possui um processador quad-core de 1.6 GHz e a mesma tela de 5.5 polegadas de Super AMOLED. Além de tudo ele possui tecnologia 4G. Com 2 chips e 4G, bem que poderia vir ao Brasil não é Samsung?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ