Galaxy S9 recebe segundo beta do Android 10

Segundo calendário da Samsung, o Galaxy S9 irá receber a versão final provavelmente em Fevereiro de 2020.
Avatar de André Luiz
04/12/2019 às 18:23 | Atualizado há 5 anos
Galaxy S9 recebe segundo beta do Android 10 1

De acordo com o gerente de operações beta da Samsung, o carro-chefe do ano passado – os Galaxy S9 / S9 +, começarão a receber a segunda versão da One UI 2.0 beta baseado no Android 10 na próxima semana. Já o Galaxy Note9, em breve também irá receber ambas.

Leiam também | Galaxy S10e começa a receber o Android 10 no Brasil

Provavelmente ainda estamos longe de uma versão estável do software – a série Galaxy S10 recebeu sete versões beta antes de obter a versão final.

Vale lembrar que a Samsung tem um calendário de atualizações, segundo ele, o trio Galaxy S10 receberiam a atualização somente em fevereiro de 2020, porém isso já está acontecendo. Pode acontecer o mesmo com a linha S9.

O Galaxy Note10 será o próximo na fila para obter o Android 10 – provavelmente no final deste mês ou em janeiro, conforme os planos da Samsung.

Vale lembrar que, infelizmente, no Brasil não é possível ainda fazer parte do programa beta da Samsung.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ