Apple Watch Series 7 chega totalmente redesenhado com novas funcionalidades

Novo Apple Watch Series 7 chega redesenhado com muitas novidades, como seu novo visual e novos sensores de saúde bem potentes
Avatar de Nalbert Gomes
14/09/2021 às 14:49 | Atualizado há 3 anos
Apple Watch Series 7 chega totalmente redesenhado com novas funcionalidades 1

Dos vários destaques anunciados hoje (14) o Apple Watch Series 7 chamou muito a atenção com várias novidades além do seu visual redesenhado. Vamos ver abaixo, tudo o que foi apresentado, e se realmente vale adquirir o novo smartwatch da Apple.

Apple Watch Series 7 chega redesenhado

O Apple Watch Series 7 está totalmente diferente do que seus modelos anteriores. A tela agora vai até a borda, o que significa uma nova aparência para os Watchfaces. A tela é mais fina com apenas 1,7 mm e o modo de tela sempre ligado chega com 70% mais brilho.

Apple Watch Series 7 chega totalmente redesenhado com novas funcionalidades 6

Além do novo relógio, o Apple Watch veio com uma nova coleção de watchfaces, que aproveitam mais ainda a tela maior e modular. O menor foi de 40 mm para 41 mm e o maior foi de 44 mm para 45 mm. Tornando assim os maiores relógios Apple Watches até hoje.

O novo visual, nos deixa a duvidar se todas as pulseiras já anunciadas serão compatíveis. Como o Series 6, o novo Series 7 oferecerá até 18 horas de duração da bateria e incluirá um carregador que carrega via USB-C em vez de USB-A. Os botões maiores, tornam mais fácil o manuseio do novo relógio, uma coisa que os fãs da marca já pediam a muito tempo.

Can fit more text on screen compared to Series 6

Na nova tela é possível ver até 50% mais texto do que nos modelos anteriores. Ele é resistente a poeira e o carregamento rápido, permite carregar até mesmo 30% mais rápido do que modelos anteriores. A bateria dura até 18 horas o dia todo, ou seja a empresa nos mostra que mesmo com a tela maior, não teve mudanças de duração de bateria.

O modelo chega inicialmente pelo valor de US$ 399 ( aprox. R$ 2090 sem impostos). Ele chega com 5 novas cores e possui seu inteiro corpo em alumínio, mostrando resistência e sendo bem fácil de encaixar no pulso. Novos recursos ao Watch OS 8  foram adicionados como suporte a ciclismo ao ar livre, e pausa automática, quando você mesmo faz uma pausa no treino. Possuindo ótimos sensores para exercícios pesados.

O relógio aguenta quedas brutais, não importa se você sofra um acidente fazendo ciclismo, ou algum exercício HIIT pesado. Junto com todas as novidades do Apple Watch Series 7, foi anunciado o Apple Fitness Plus, sendo um novo serviço, que oferece treinos online, pilates, e suporte a 21 países sendo um deles o Brasil.

apple watch series 7 com apple fitness plus

Conclusão

Agora diga para nós, o que você achou da novidade do novo Apple Watch Series 7? Gostou de tudo que foi apresentado e vai comprar um novo? Diga para nós abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ