CEO do TikTok convida Facebook e Instagram para irem contra Trump

Avatar de Redação
18/09/2020 às 17:43 | Atualizado há 4 anos
O CEO interino da TikTok convida Facebook e Instagram para apoiar litígios contra a proibição de Trump

Donald Trump tem avançou com a ordem executiva para banir o TikTok e o WeChat da Google Play Store e da iOS App Store. Os aplicativos não estarão disponíveis para download ou atualizações a partir de domingos no EUA, mas usuários poderão continuar a usar se já estiverem instalados. Vanessa Pappas, executiva do TikTok nos EUA, postou no Twitter um “convite” para que Facebook e Instagram apoiem o TikTok contra a proibição, citando a liberdade de expressão e o devido processo legal.

https://twitter.com/v_ness/status/1306956276761415681?ref_src=twsrc%5Etfw

Pappas, que recentemente tornou-se a CEO interina do TikTok depois que Kevin Mayer saiu no mês passado, estava respondendo ao chefe do Instagram, Adam Mosseri, que tweetou que a proibição do TikTok nos Estados Unidos seria ruim não apenas para o Facebook ou Instagram, mas para a internet em geral.

Teremos que esperar para ver se Zuckerberg, dono do Facebook, e o Instagram se oporão publicamente à ordem. Afinal, foi ele que supostamente persuadiu a administração Trump para lançar o ataque ao TikTok.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ