Google lança serviço VPN para usuários do Google One no Android

Serviço estará disponível no EUA e posteriormente em outros países. No Brasil não há nada a respeito do serviço chegar.
Avatar de Redação
02/11/2020 às 19:01 | Atualizado há 4 anos
Google lança serviço VPN para Android;  vindo para os EUA e outros países em breve

O Google é o lugar onde pesquisamos todas as nossas consultas. E agora, isso poderia nos tornar anônimos e protegidos também. A empresa anunciou que um novo serviço VPN para Android da Google One chegará aos EUA e outros países em breve.

Em um poste no blog da empresa, o Google afirma que está lançando um novo serviço VPN para usuários do Android que têm planos de 2 TB ou mais do Google One. Este serviço irá criptografar e proteger todo o tráfego online, independentemente do navegador ou aplicativo usado. No entanto, ele é integrado ao Google One App, que só é disponível para Android. E, como dito acima, os usuários precisam de uma assinatura do Google One.

Google lança serviço VPN para usuários do Google One no Android 3

Para quem não sabe, o Google One é um serviço de assinatura que oferece mais armazenamento na nuvem. Com cada Gmail, os usuários obtêm 15 GB de armazenamento em cores gratuito. Mas se você deseja atualizá-lo, você precisa se inscrever no Google One. No entanto, se você estiver nos Estados Unidos e já tiver um plano de 2 TB, receberá o suporte VPN por meio de uma atualização em breve no aplicativo Google One. Mas se você estiver em outro lugar, pode ter que esperar mais.

Além disso, o Google também está lançando sessões Pro do Google One com suporte VPN para usuários de planos de 2 TB. Este é basicamente um serviço de suporte que agenda conversas. E conecta você a um especialista do Google para saber mais sobre o serviço VPN.

Como habilitá-lo? -Dito isso, para habilitar a atualização, após obtê-la, abra o aplicativo Google One e navegue até VPN na seção Home. Na próxima página, habilite a VPN. Além disso, se você compartilhar seu plano de 2 TB com membros da família (máx .: 5), eles poderão ativar o serviço sem nenhum custo extra.

Disponibilidade

A VPN do Google One será lançada nos Estados Unidos nas próximas semanas por meio do aplicativo Google One (apenas Android) e se expandirá para mais países e para iOS, Windows e Mac nos próximos meses. Eles também estará disponível nas próximas semanas para todos os membros do plano de 2 TB de armazenamento nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ