Google Pixel 6a deve chegar em maio com câmeras piores

Avatar de André Luiz
24/01/2022 às 09:31 | Atualizado há 2 anos
Google Pixel 6a deve chegar em maio com câmeras piores 1

Há rumores de que o Google lançará um Pixel 6a intermediário ainda este ano com o chipset Tensor interno e hardware de câmera menos impressionante do que os principais modelos da linha Pixel 6. Rumores anteriores disseram que o dispositivo não será lançado antes de agosto, mas o conhecido informante Max Jambor  pensa o contrário dizendo que o dispositivo será oficial em maio. Smartphones antigos da série Pixel A como o 5a 5G e o 4a vieram em agosto, então essa seria uma grande mudança do Google.

Além do chipset Tensor, diz-se que o Pixel 6a compartilha o mesmo design básico de seus irmãos mais caros com uma tela com notch circular na parte frontal e o mesmo design traseiro de câmeras. O smartphone provavelmente virá com uma tela OLED de 6,2 polegadas, enquanto suas dimensões devem ser de 152,2 x 71,8 x 8,7 mm.

O hardware da câmera será inferior a linha mais potente, estamos esperando um sensor principal Sony IMX363 de 12,2MP, a mesma câmera principal do Pixel 4,  Pixel 4a e  Pixel 5. Ele será acompanhado por um sony IMX355 ultrawide de 12MP, enquanto a câmera de selfie é esperada para chegar em 8MP.

Uma novidade é que ele será o primeiro smartphones da linha Pixel A com um leitor de impressões digitais na tela.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ