Halo Infinite pode ser gratuito e ter suporte a 120FPS no Xbox Series X

Avatar de André Luiz
31/07/2020 às 11:16 | Atualizado há 4 anos
Halo Infinite pode ser gratuito e ter suporte a 120FPS no Xbox Series X 1

Detalhes sobre o futuro Halo Infinite ainda são escassos. Mas antes que qualquer detalhe oficial seja revelado, um vazamento pode ter revelado um grande aspecto sobre o jogo: ele será gratuito para o Xbox Series X.

O vazamento chega de página de registros de pré-venda do Xbox Series X da Smyths Toys, com o vendedor irlandês de produtos de brinquedos e entretenimento descrevendo Halo Infinite – que será lançado ao lado do console – como “uma experiência multiplayer inovadora e gratuita para jogar”. Confira a captura de tela abaixo, caso o texto seja alterada no futuro.

Se o multiplayer chegar de graça, não está claro se o Xbox Live Gold será obrigado a participar da ação, assim como os títulos free-to-play da geração atual. Contudo, existem alguns sinais que sugerem que o Xbox Live Gold também está saindo de cena ou está sendo alterado de alguma forma. Halo Infinite é descrito como sendo uma plataforma que durará os próximos 10 anos, e uma experiência multiplayer gratuita para jogar certamente pode ajudar nisso.

A descrição também menciona o jogo que oferece jogabilidade de até 120 FPS no Xbox Series X. Até agora, a 343 Industries – desenvolvedora do jogo – disse que está planejando 4K 60FPS para a parte da campanha, então esse poderia ser um recurso disponível apenas no lado multiplayer, talvez com uma meta de resolução reduzida.

O modo multiplayer Halo Infinite é provavelmente o que a 343 Industries planeja exibir a seguir, então esse pode ser um sinal até que alguns anúncios oficiais lançem luz sobre o assunto. Além disso, o estúdio disse hoje que está ouvindo feedback em relação ao recente Halo Infinite e suas deficiências gráficas na demonstração que fez no vídeo abaixo.

YouTube video

Fonte: Smyths Toys

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ