Honor Pad X6 e Tab 6 com Kirin 710A anunciados

Novos tablets serão lançados somente na China e não há previsão para serem vendidos no Brasil.
Avatar de Redação
17/07/2020 às 12:10 | Atualizado há 4 anos
Honor Pad X6 e Tab 6 com Kirin 710A anunciados 1

A Honor lançou hoje os tablets Honor Tab 6 e o Honor Tab ​​X6 na China. Com o objetivo de serem tablets econômicos, ambos têm especificações semelhantes, mas diferem um pouco no tamanho e nas dimensões da tela. A partir de CNY1099 (R$ 840), os tablets já estão em pré-venda e serão vendidos na China alguns dias depois.

A Honor, através de um post no Weibo, revelou os preços e as especificações do dispositivo. O Honor Pad 6 e o ​​X6 têm design semelhante, com uma única câmera escondida dentro de uma caixa quadrada na parte traseira. A parte frontal possui um painel grosso ao redor da tela, enquanto a E / S, como a porta de carregamento, alto-falantes e microfone, são encontradas na parte inferior.

Honor Pad X6 e Tab 6 com Kirin 710A anunciados 7

Honor Tab X6 e Tab 6 – Especificações

O Honor Pad 6 exibe uma tela FHD + de 10,1 polegadas, mas o X6 possui uma tela de 9,7 polegadas, o X6 tem resolução HD de de 1200 × 800 pixels.

Os dois tablets rodam em cima do processdor Kirin 710A SoC da Huawei, que é recentemente o primeiro SoC produzido em massa pela chinesa SMIC após a proibição da Huawei nos EUA. Apesar de ter sido construído no processo antigo de 14 nm, ele deve realizar as tarefas diárias do tablet com facilidade quando combinado com até 4 GB de RAM.

Quanto as câmeras, existe um único sensor de 5MP sem flash de LED na parte traseira e um sensor de 2MP para selfie e videochamada na parte da frente. Um sistema de alto-falantes duplo na parte superior e inferior fará uso da tecnologia Histen Audio 6.1 da Huawei para obter uma melhor saída.

Alimentando tudo isso, há uma bateria de 5.100mAh que pode ser alimentada através da porta USB-C na parte inferior. Há um botão liga / desliga e botões de volume no canto superior direito. Os tablets são fornecidos apenas nas variantes Wi-Fi e LTE e possuem um cartão micro-SD para expansão futura do armazenamento.

O Honor Tab 6 e o ​​X6 executam a Skin Magic UI 3.1 com base no Android 10. Além disso, a série também suporta a caneta Magic Pen da Honor e vem com aplicativos como o Huawei Education center e o Kids paradise pré-instalados.

O Honor Tab 6 está em pré-venda no Huawei Mall, JD.com, T-Mall e estará à venda em outras lojas a partir de 28 de julho. O Honor Tab X6, no entanto, está programado para venda em agosto. Ainda não há informações sobre a disponibilidade internacional.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ