KUMI Meta V1: óculos com fones de ouvido, Siri, Alexa e mais

Avatar de André Luiz
10/01/2023 às 08:44 | Atualizado há 1 ano
KUMI Meta V1: óculos com fones de ouvido, Siri, Alexa e mais 1

Já imaginou um óculos inteligente? Essa é a ideia por trás do “Smart Glasses KUMI Meta V1“. Esse óculos possui algumas tecnologias embarcadas, como fone de ouvidos Bluetooth e também compatibilidade com Assistentes virtuais, sendo possível controlar algumas funcionalidades do celular conectado ao óculos.

Ah, é claro, ele também é um óculos, com lentes escuras e também com proteção contra luz azul, que é prejudicial a saúde e é emitida em telas de computadores, TVs e celulares. O KUMI Meta V1 tem um visual transparente, onde o circuito pode ser visto por todos. Mas a parte mais legal é que ele está em promoção no Aliexpress, sendo vendido agora por R$ 281 através do nosso link especial.

Áudio em baixas frequência

KUMI Meta V1: óculos com fones de ouvido, Siri, Alexa e mais 7

O KUMI Meta V1 vem com fone de ouvidos embutidos nas hastes, mas não são fones intra auriculares e nem usam tecnologia de condução óssea, ele usa dois alto-falantes que emitem som dinâmico em baixa frequência, tendo uma boa qualidade sonora no seu ouvido, mas quase inaudível para quem está longe dos óculos.

São alto falantes duplos em cada lado, gerando um ótimo som estéreo, além disso, como não é intra auricular, seu ouvido fica livre, sendo excelente para usar enquanto dirige, enquanto caminha ou outra atividade, sem se preocupar em não ouvir o que está acontecendo ao seu redor.

KUMI Meta V1: óculos com fones de ouvido, Siri, Alexa e mais 8

Ele ainda conta com uma bateria de alta capacidade que dura até 8 horas de uso com som, ou um dia inteiro de uso se optar por não ouvir os fones de ouvido. A bateria leva 1 hora e meia para carregar por completo através de um conector magnético, ou seja, nada de conectores aqui.

Ele é a prova de água com certificação IPX4 e vem com duas lentes, uma normal transparente que protege contra luz azul, e uma secundária escura, que protege contra raios ultra violetas e diminui bastante a claridade.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ