Elsys aumenta portifólio de IoT com lâmpadas de 16 milhões de cores

Lâmpada inteligente Elsys possui suporte ao Google Assistente e Alexa e também pode ser controlada por aplicativo da própria empresa.
Avatar de André Luiz
24/09/2020 às 10:43 | Atualizado há 4 anos
Elsys aumenta portifólio de IoT com lâmpadas de 16 milhões de cores 1

É um caminho sem volta, o conceito de casa inteligente está se tornando algo cada vez mais comum. Com vários fabricantes entrando nesse mercado, a brasileira Elsys também não quer ficar de fora e anunciou sua Lâmpada inteligente que consegue reproduzir mais de 16 milhões de cores e é compatível com principais assistentes virtuais.

A Lâmpada inteligente Elsys, que tem preço sugerido de R$ 109 na loja própria, mas pode ser encontrada por menos no mercado online. Ela é compatível com o Google Assistente e Alexa, possui 10 W de potência, 1059 lúmens e 25 mil horas de vida útil.

Para controlar o dispositivo, a ELSYS desenvolveu o aplicativo Casa+, no qual é possível programar, de qualquer lugar, horários específicos para acender ou apagar como luzes. Pelos assistentes virtuais, o usuário consegue por comandos de voz controlar a intensidade da luz, o tempo de uso e a mudança de cor. 

Elsys aumenta portifólio de IoT com lâmpadas de 16 milhões de cores 5

A Lâmpada Inteligente da ELSYS tem um ângulo de abertura de 200º e funciona em temperaturas ambientes de -10ºC a 50ºC. Um detalhe importante, que em algumas lâmpadas importadas não acontece, é que a da ELSYS é bi-volt. A conexão também é rápida, basta estar conectado no Wi-Fi e o aplicativo faz tudo de maneira intuitiva.

“Agregar um produto como esse ao nosso portfólio demonstração sobre a ELSYS vem investindo em soluções integradas. Além de transformar a vida das pessoas, o dispositivo oferece conforto e uma experiência espetacular por meio das funções multicores e do comando de voz ”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ