Novos MacBook Pros são esperados no terceiro trimestre de 2021

Relatório indica que o lançamento acontecerá na mesma época que o ultimo MacBook Pro, que foi lançado no fim de 2019
Avatar de André Luiz
10/06/2021 às 10:58 | Atualizado há 3 anos
Novos MacBook Pros são esperados no terceiro trimestre de 2021 1

Antes da WWDC 2021, houve relatos e rumores de que a Apple poderia realmente estrear novos MacBook Pros no evento. É claro que isso não aconteceu, para a decepção de alguns. Então a questão é quando podemos esperar ver os novos MacBook Pros da Apple?

De acordo com um relatório de DigiTimes (acesso pago), podemos ter que esperar até o terceiro trimestre ou 2021. O relatório afirma que os fornecedores da Apple devem começar a remessa dos novos MacBook Pros no terceiro trimestre do ano, o que significa que isso deve ocorrer de julho a setembro. No entanto, como o MacRumors aponta, não está claro se isso é para componentes individuais ou para o próprio laptop inteiro.

Isso parece corroborar um relatório anterior que afirma que o novo MacBook Pro é esperado chegar na segunda metade do ano. Dada a programação da Apple para seus eventos em um único ano, geralmente vemos anúncios relacionados ao Mac no final do ano. Este foi o caso com o MacBook Pro de 16 polegadas que estreou no final de 2019, e também a primeira série de Macs M1 da Apple que também estreou no final de 2020, então faz sentido que eles mantenham essa programação para quaisquer outros anúncios relacionados ao Mac.

Isso significa que há uma chance de que os componentes que estão sendo enviados sejam para os componentes individuais e que a montagem ocorra antes do anúncio. De qualquer forma, supondo que a Apple cumpra o cronograma, não espere ver esses novos MacBook Pros tão cedo.

Fonte: Macrumores

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ