Nubank fora do ar? Serviço apresenta erros, veja a solução

Aplicativo está mostrando cartões de crédito em branco e deslogando usuários
Avatar de André Luiz
03/12/2021 às 15:25 | Atualizado há 2 anos
Nubank fora do ar? Serviço apresenta erros, veja a solução 1

Caso esteja ser perguntando se o Nubank está fora do ar nessa sexta-feira (3), é quase isso. Embora os pagamentos estejam funcionando normalmente, usuários tem relatado alguns problemas com o aplicativo. Os erros vão desde o cartão virtual aparecer em branco até a fatura não aparecer.

O Nubank já reconheceu o erro e está trabalhando para corrigir o problema. Através de suas redes sociais, a fintech afirmou estar trabalhando para solucionar os problemas.

Não precisa se preocupar, identificamos uma oscilação no app e nosso time já está trabalhando para solucioná-la o mais breve possível, ok? Pedimos, por favor, que você tente acessar novamente mais tarde, tá bem?

Problemas com o Nubank começaram durante a tarde

Os relatos de problemas podem ser vistos no DownDetector, site que monitora em tempo real hashtags relacionadas a problemas de serviços online. Além disso, uma rápida busca no Twitter já é possível encontrar reclamações.

aplicativo nubank com problemas downdetector
Imagem: DownDetector

Há relatos de faturas que sumiram, e também do aplicativo avisar que o celular está sem conexão com a internet e que acaba deslogando o cliente; esse último acoteceu comigo.

Outros relatam cartões virtuais em branco e também a impossibilidade de ajustar o limite de crédito, embora essa função demore 48 horas para ser liberada depois do ajuste no app.

Qual a solução?

O Nubank diz que resta aos usuários esperarem e aconselha a tentarem acessar o aplicativo mais tarde.

Lembrando que somente o uso do app está com problemas, não há relatos com relação a problemas com compras.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ