OnePlus 8T apresentado em novo vídeo, especificações reveladas

A própria empresa chinesa está disponibilizando vídeos para "aquecer" o lançamento iminente do OnePlus 8T e sua versão Ultra.
Avatar de André Luiz
22/09/2020 às 12:24 | Atualizado há 4 anos
OnePlus 8T apresentado em novo vídeo, especificações reveladas 1

A OnePlus está se preparando para o lançamento de sua nova série OnePlus 8T dia 14 de outubro de 2020. De acordo com uma série de novos vídeos teaser, a empresa enfatizou a velocidade e a natureza intransigente do smartphone, junto com a frase de efeito “Ultra Stops at Nothing” ou “Ultra pára em nada”.

No momento, não está claro o que a terminologia ‘Ultra’ representa. No entanto, as principais especulações são de que a empresa pode não estar lançando um OnePlus 8T Pro e optar por uma variante Ultra para sua oferta de ponta. O pequeno vídeo teaser em questão continha várias sequências de ação, com o slogan ‘Ultra’ chegando à marca de 19 segundos.

Além disso, a OnePlus também lançou outro teaser trailer curto da próxima série, que apresentava o embaixador da marca da empresa, Robert Downey Jr., que fala sobre se mover mais rápido, o que é provavelmente relacionado ao painel de alta taxa de atualização de 120 Hz no OnePlus 8T. Infelizmente, não há muito para avançar ou coletar de qualquer um desses vídeos teaser, embora rumores e relatórios tenham sugerido as especificações do OnePlus 8T.

O dispositivo deverá apresentar um display AMOLED de 6,55 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Diz-se que ele ostenta um atirador de selfies de 32 megapixels e será equipado com um SoC Snapdragon 865 da Qualcomm. Para a memória, podemos esperar de 8 a 12 GB de RAM e até pelo menos 256 GB de armazenamento interno. Estas são apenas especulações, então aceite isso com uma pitada de sal e fique atento para mais atualizações que devem chegar em breve.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ