Poderoso OnePlus Nord terá uma tela OLED

A própria empresa confirmou em seu Twitter que o poderoso intermediário, o OnePlus Nord, terá uma tela de OLED assim como todos modelos da marca.
Avatar de Redação
09/07/2020 às 11:35 | Atualizado há 4 anos
oneplus nord

O OnePlus Nord está programado para ser lançado em breve, e a empresa já revelou que este dispositivo continuará a tradição de fornecer painéis OLED.

Os smartphones da OnePlus oferecem telas OLED desde o OnePlus X de 2015, oferecendo pretos profundos e menor consumo de energia em alguns cenários. Portanto, não é exatamente uma surpresa ver que o próximo telefone também oferecerá a tecnologia de tela.

Poderoso OnePlus Nord terá uma tela OLED 5

  • As telas OLED também permitem o uso de sensores de impressão digital na tela, e não vimos um scanner físico de impressões digitais em nenhuma das imagens vazadas pelo OnePlus até agora. Porém, é razoável supor que o OnePlus Nord também terá autenticação na mesma.
  • A OnePlus não divulgou outros detalhes da tela para o próximo dispositivo, mas a empresa afirmou no ano passado que todos os futuros telefones ofereceriam uma taxa de atualização de 90Hz no mínimo. Portanto, esperamos uma taxa de atualização de 90Hz no telefone também. Uma imagem provocada também aponta para uma configuração de câmera com selfie dupla em um recorte em forma de pílula.
  • A marca chinesa confirmou anteriormente um chipset Snapdragon 765G e estabilização de imagem óptica na câmera principal. Enquanto isso, os vazamentos apontam para uma configuração de câmera quádrupla de 48MP e uma configuração de selfie de 32MP + 8MP. Você pode conferir mais rumores do OnePlus Nord no link anterior e mais cobertura do OnePlus abaixo.

Via Android Authority

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ