Alguns dias atrás, a Redmi GM deu a entender o lançamento de um novo smartphone Redmi na China. A empresa provavelmente irá revelar os novos modelos da série Redmi K30 e o novo Redmi Note 10 na China. Além disso, dizem que o Redmi Note 10 é uma nova marca do Mi 10T Lite da Europa. E agora, um informante do Weibo sugere que o dispositivo pode ter câmeras diferentes para a China.
A estação de bate-papo digital Tipster (Weibo: @ 数码 闲聊 站) diz que o dispositivo com o número do modelo ‘J17’ será equipado com uma câmera de 108MP. Junto com isso, provavelmente terá lentes “Telefoto” e “Macro”. Agora, se nos lembrarmos, o Mi 10T Lite que passou pela FCC antes do lançamento, tinha um número de modelo M2007J17G. Normalmente, ‘G’ representa a versão global e, portanto, M2007J17C deve ser a variante chinesa do dispositivo. Dito isso, o Mi 10T Lite estreou com um display LCD de 120 Hz, Snapdragon 750G SoC, bateria de 4.820 mAh. Mas a variante Global possui um sensor de 64MP, lente ultra-ampla e macro na configuração da câmera.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
Além disso, o informante mencionou as especificações de um dispositivo em branco ontem que coincide com o vazamento atual. De acordo com o post, o aparelho terá LCD 120Hz, SM7225 SoC (Snapdragon 750G), câmera 108MP, bateria 4800mAh com carregamento rápido de 33W. Isso reforça o boato de que Redmi Note 10 será uma versão aprimorada do Mi 10T Lite na China. Além disso, isso ressoa com o relatório anterior do XDA, de que as variantes chinesas terão sensores de 108MP.
Além disso, olhando para o SoC, parece que a Xiaomi está realmente cumprindo a promessa de lançar mais dispositivos 5G em 2020. E se os relatos forem verdadeiros, este será o primeiro smartphone Redmi a ostentar um sensor de 108MP. Anteriormente, a Xiaomi ignorou a série Redmi Note 9 para a China, mas lançou a série Redmi 10X. Dito isso, o novo smartphone Redmi Note definitivamente será um empecilho se for lançado ao preço de rumores de CNY 1.000 (US $ 149).
A seguir: Diretor de país da POCO, Anuj Sharma, explica o motivo para mudar a marca dos dispositivos Redmi