Vazou tudo! Conheçam o Google Pixel 4a que será lançado segunda

Imagens oficiais e também as especificações completas do Google Pxel 4a vazaram antes do lançamento na próxima segunda feira.
Avatar de André Luiz
01/08/2020 às 16:05 | Atualizado há 4 anos
Google pixel 4a destaque

O Pixel 4a foi altamente antecipado, adiado e “vazado”, mas agora veio a tona as renderizações oficiais do smartphone do Google que será lançado na próxima segunda, da 03/8. Confiram os detalhes abaixo.

Apesar do fato de esperarmos desde meados de maio o surgimento do Pixel 4a, o dispositivo até agora não se materializou nas lojas on-line globalmente. Notícias da imprensa, vazamentos práticos detalhados e a detalhes revelados pelo próprio Google surgiram ao montes. Afinal, o Pixel 4a pretende ser a melhor opção de smartphone intermediário.

As imagens mais recentes foram compartilhadas no Twitter por Leahan Ishan Agarwal, onde ele também confirmou muitas das especificações que já sabíamos desde o início deste ano.

Para aqueles que aguardavam o Pixel 4a, essas renderizações  simplesmente confirmam a montanha de vazamentos vista anteriormente e oferecem apenas mais alguns ângulos do design de uma cor que será revelado daqui apenas 48 horas.

Google pixel 4a

Lembrando as especificações técnicas, o Pixel 4a contará com o chipset Qualcomm Snapdragon 730G, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.140 mAh com carregamento rápido de 18 W. Desta vez, não haverá Pixel 4a XL, com o 4a tendo uma tela de 5,81 polegadas de OLED e proporção 19,5: 9. Outro bônus é o dos alto-falantes estéreo, embora essa seja uma configuração de tweeter e fone de ouvido.

A configuração da câmera traseira solitária imitará a do sensor principal da série Pixel 4, com uma resolução máxima de 12,2 megapixels, mas com um campo de visão de 77 graus. Você poderá gravar vídeos em até 4K UHD a 30fps e 1080p FHD a 120fps.

Vazou tudo! Conheçam o Google Pixel 4a que será lançado segunda 4

Essas renderizações também confirmam mais uma vez que o Pixel 4a será o primeiro dispositivo do Google a aparecer com um furo na tela. Este recorte superior esquerdo conterá uma câmera selfie de 8 megapixels com um campo de visão de 84 graus.

Sabemos com certeza que o Pixel 4a será lançado com o Android 10 pré-instalado e não com o Android 11 que alguns esperavam. Espera-se, no entanto, obter a atualização rápida para o sistema operacional mais recente no dia 8 de setembro.

Agarwal também compartilhou algumas informações adicionais sobre disponibilidade e preços, com o Pixel 4a a ser vendido por US $ 349 (cerca de R$ 1.822) nos EUA. Ele também deu dicas de que o Pixel 4a 5G custará apenas US $ 499 (R$ 2.605) quando chegar ao lado do Pixel 5 no final do outono americano (setembro até começo de dezembro).

Via 9to5google

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ