Realme vendeu mais de 6,3 milhões de celulares em 30 dias

Avatar de Redação
19/11/2020 às 08:39 | Atualizado há 4 anos
A Realme vendeu mais de 8,3 milhões de dispositivos em 30 dias durante a promoção Festive Days

A Realme é uma das marcas de smartphone de crescimento mais rápido e há dados que comprovam essa afirmação. A empresa anunciou recentemente que vendeu mais 50 milhões de smartphones.

Para uma empresa que abriu em 2018, isso a torna a marca mais rápida a atingir esse marco. A Realme foi fundada na Índia, mas agora espalhou seus tentáculos pela Europa, China e está chegando ao Brasil.

O mercado indiano é a chave para o crescimento da marca com os números recentes da Realme’s Festive Days Promo afirmando isso.

Dados divulgados pela Realme mostram que ela vendeu 8,3 milhões de unidades de seus produtos em smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, fones de ouvido e outros durante o período promocional de 16 de outubro a 15 de novembro.

Desse número impressionante, os smartphones conquistaram a maior parte com mais de 6,3 milhões de telefones representando todas as vendas. Isso representa um crescimento ano a ano de mais de 20%.

Realme vendeu mais de 6,3 milhões de celulares em 30 dias 4

A Realme expandiu seu portfólio de produtos este ano com o lançamento de vários smartphones, bem como wearables e smart TVs. A empresa também lançou um plugue inteligente, câmera de segurança, escovas de dente elétricas e alguns fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo.

Realme vendeu mais de 6,3 milhões de celulares em 30 dias 5

A empresa também deu a entender que, de todos os smartphones vendidos, o Realme 7 series ocupou o primeiro lugar com mais de 1,6 milhão de unidades vendidas em canais offline e online.

A série Realme 7 compreende o Realme 7 e o Realme 7 Pro. Espera-se que o Realme expanda ainda mais a linha com o lançamento do Realme 7 5G na quinta-feira (19 de novembro).

O dispositivo é considerado um Realme V5 5G rebatizado para os mercados globais. O telefone deve ter um display FullHD + LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Será alimentado por um Dimensity 720 SoC e co-equipado com uma configuração de câmera quádrupla de 48MP. Haverá também uma câmera selfie de 16MP e, sob o capô, uma bateria de 5.000 mAh com carga de 30W para manter as luzes acesas.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ