Vivo S1 Pro tem câmeras em formato de diamantes

Fabricante lançou smartphone nas Filipinas como versão do Vivo S5 da China. Não há informações sobre a chegada em outos países.
Avatar de André Luiz
20/11/2019 às 07:55 | Atualizado há 5 anos
Vivo S1 Pro destaque

A chinesa Vivo — não confundir com a operadora — anunciou hoje (20) o novo Vivo S1 Pro nas Filipinas. Ele tem configurações semelhantes ao Vivo S5 lançado na China. A diferença, fica por conta do formato de diamante de suas câmeras.

Leiam também: Vivo NEX 3 5G ganha versão com 12 GB de RAM

O Vivo S1 Pro chega custando PHP 15,999 (R$ 1.318) para a única variante de 8GB + 128GB. Na parte frontal, ele possui uma tela Super AMOLED FHD + de 6,38 polegadas (1080 x 2340 pixels) com um entalhe em forma de gota para acomodar uma câmera de 32MP e leitor biométrico embutido. Na versão chinesa, há uma câmera pop-up ao invés de um notch.

A parte de trás do smartphone possui o mesmo design do recém-lançado Vivo S5 na China. E, portanto, às quatro câmeras traseiras e o flash LED são colocados em um padrão de diamante.

vivo s1 pro

A configuração da câmera quádrupla consiste em um sensor primário de 48MP com lente de abertura f / 1.8 e um sensor de 8MP com lente de grande angular de abertura f / 2.2 que pode gerar imagens com um campo de visão de 108 graus. Os outros dois sensores incluem uma unidade de detecção de profundidade de 2MP e outros 2MP com lente macro de abertura f / 2.4.

O Vivo S1 Pro roda o FuntouchOS 9.2 com base no Android 9.0 Pie e também possui slot para cartão microSD para expandir ainda mais o armazenamento até 256 GB.

Ele também possui um fone de ouvido de 3,5 mm (incomum atualmente) e um sensor de impressão digital na tela que agora se tornou uma norma. Por fim, uma bateria de 4.500mAh executa o dispositivo com suporte para carregamento rápido de 18W via porta USB tipo C.

Como mencionado anteriormente, ele será vendido por PHP 15.999 (aproximadamente R$ 1.318) nas Filipinas. A empresa ainda não anunciou seus planos para outros mercados.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ