Xiaomi anuncia projetor 4K que projeta imagens de 150 polegadas

A 4K Mijia Laser Projector TV é um projetor da Xiaomi que projeta imagens de até 150 polegadas em com resolução 4K.
Avatar de André Luiz
15/01/2019 às 20:01 | Atualizado há 6 anos
mijia-laser-projector-4k destaque

A Xiaomi apresentou ontem um novo projetor capaz de projetar até 150 polegadas com resolução 4K. Além disso, ela vem rodando o Android TV, assim como sua famosa Mi Box. Mas o preço é bem salgado, cerca de R$ 5.500, isso porque está em promoção.

O design do aparelho, chamado 4K Mijia Laser Projector TV, segue o padrão de design nos aparelhos da linha da Xiaomi. Se trata de uma grande caixa que o usuário coloca próximo a parede, não tem muita firúlas ou cores.

Xiaomi 4K Mijia Laser Projector TV

Uma das características mais interessantes desse projetor, é que ele pode se transformar uma TV. É possível conectar vários aparelhos como vídeo games, Receptores de TV a cabo, notebook e etc. Projetando tudo na enorme tela na parede.

A Xiaomi garante que o dispositivo possui vida útil de mais de 25 mil horas. O que garante muitos anos de uso. Com proporção 0.233:1, a imagem exibida pode ser de 80 polegadas caso o produto seja colocado a uma distância de 14 cm da parede, ou 100 polegadas a 24 cm, 120 polegadas a 34 cm ou até gigantes 150 polegadas em 49 centímetros de distância.

Xiaomi 4K Mijia Laser Projector TV

O projetor oferece contraste de 3000:1 e conta com suporte para o HDR10. O 4K Mijia Laser Projector TV adota a nova tecnologia de exibição ALPD3.0 da Guangfeng Optoelectronics. Em relação ao áudio, o aparelho conta com alto-falantes estéreos com Dolby Virtual Surround para experiência de som imersiva.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ