Xiaomi confirma Mi Band 4 e Mi 9T para Junho

Pulseira Mi Band 4 será a primeira com tela colorida e NFC, já o Xiaomi Mi 9T se trata de uma versão global do Redmi K20
Atualizado há 6 anos
mi band 4 conceito

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Depois de vazar absolutamente tudo sobre a nova Mi Band 4, a própria Xiaomi postou na rede social Weibo que o lançamento da pulseira será em Junho. Junto com ela, o novo smartphone Xiaomi Mi 9T também será lançado. Esse provavelmente se trata da versão global do Redmi K20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam tambémO que é uma Mi Band 3? Para que serve?

Mi Band 4

Segundo os rumores, a pulseira Mi Band 4 da Xiaomi – que é fabricada pela MIija, outra subsidiária da empresa –  pela primeira vez  terá uma tela totalmente colorida. Por outro lado, isso não irá afetar o design que parece continuar bem parecido com a Mi Band 3, inclusive o tamanho é semelhante.

Xiaomi confirma Mi Band 4 e Mi 9T para Junho 3

A bateria terá um upgrade e virá com 135 mAh e terá novo sistema de carregamento que não precisará mais desmontar a mesma para isso. A Mi Band 3 tinha bateria de 110 mAh.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Além do novo sistema de carregamento, ela virá com suporte a assistente virtual XiaoAI , conexões NFC e Bluetooth 5.0; além de detector de batimentos cardíacos. Porém, serão dois modelos: um com NFC e outro sem.

Xiaomi Mi 9T, o K20 global

Já o Xiaomi Mi 9T será uma versã global do recém lançado Redmi K20, smartphone que vem batendo recordes de vendas na China. Isso ainda é um rumor, nada foi dito pela Xiaomi a respeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Redmi K20 possui o chipset Snapdragon 730, câmera tripla com um sensor principal de 48 MP e tela de 6,39 polegadas de AMOLED. As principais novidades ficaram pela ausência de notch, graças a um sistema pop-up de câmera frontal e o leitor biométrico que é embutido na tela.

Via Gizmochina

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.