Xiaomi Mi Note 10 Lite recebe Android 11

Avatar de Redação
18/01/2021 às 14:44 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi Note 10 Lite Nebula Purple Featured
A Xiaomi lançou o Mi Note 10 Lite no primeiro semestre de 2020. Este aparelho com foco em design foi um dos smartphones com tela curva mais barato lançado no ano passado. Dito isso, este telefone estreou com MIUI 11 baseado em Android 10. Mas logo foi atualizado para MIUI 12 e agora começou a receber o Android 11.
Embora o Xiaomi Mi Note 10 Lite seja vendido apenas em alguns países, existem quatro compilações MIUI diferentes para este smartphone: Global, EEE, Turquia e Rússia. Todas essas variantes do aparelho estão atualmente em MIUI 12 baseado no Android 10.
Mas a versão global agora começou a receber o Android 11 om número de compilação V12.1.1.0.RFNMIXM. Esta atualização está atualmente na fase ‘Beta estável’ e, portanto, está disponível apenas para usuários selecionados. A build deve começar a ser implantado para mais usuários se não houver problemas graves.
Da mesma forma, esperamos também Xiaomi para começar a semear a atualização para as outras três variantes do telefone (EEE, Turquia, Rússia) nos próximos dias.
Normalmente, a Xiaomi fornece duas atualizações de Android e três atualizações de MIUI para seus dispositivos de gama média e alta. Conseqüentemente, o Mi Note 10 Lite também deve receber Android 12 junto com MUI 13 e MIUI 14 durante sua vida útil.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ