Xiaomi Mi Router AX6000 com Wifi 6 por R$ 499 (China)

Avatar de Redação
08/01/2021 às 09:32 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi Router AX6000 chega à venda na China por 599 yuans (US $ 93)
Algumas semanas atrás, junto com o smartphone Mi 11, a Xiaomi lançou seu Mi Router AX6000 no mercado chinês, que vem com suporte para a tecnologia sem fio Wi-Fi 6 Enhanced.

Embora já tenham se passado alguns dias desde que o smartphone Mi 11 foi colocado à venda na China, a empresa agora começou a vender o Mi Router AX6000 na China a partir de hoje. Seu preço é de 599 yuans, o que corresponde a aproximadamente US $ 93.

O dispositivo tem uma taxa sem fio de 6.000 megabytes – a taxa mais alta na atual série de roteadores Xiaomi. Ele também suporta portas de rede de velocidade total 4K QAM e 2500M e outras tecnologias e configurações, alegando trazer uma experiência de velocidade diferente dos roteadores Wi-Fi 6 anteriores.

Graças à tecnologia Wi-Fi 6 Enhanced, ele suporta largura de banda de 4 × 4 160MHz. Em comparação com a largura de banda atual do WiFi 6 4 × 4 de 80 MHz, a largura de banda desta versão atual é duplicada e também oferece conectividade para vários dispositivos.

Xiaomi Mi Router AX6000

Ele pode compactar a densidade de dados e aumentar a quantidade de dados transmitidos ao mesmo tempo em 20 por cento em comparação com a geração anterior de 1024 QAM. A porta de rede também suporta comutação WAN / LAN. Ao usar o modo de porta LAN, ele pode ser combinado com um disco de nuvem privada da família NAS de alta velocidade e a rede WiFi 6 de alta velocidade pode reproduzir vídeos de alta definição sem problemas.

Alimentado por um chipset Qualcomm, o dispositivo vem com 512 MB de RAM e suporta acesso simultâneo de 248 dispositivos. O Mi Router AX6000 tem seis amplificadores de sinal independentes e rede Xiaomi Mesh, ajudando o dispositivo a lidar com vários tipos complexos de casas e obter cobertura completa sem becos sem saída.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ