Amazon Fire TV Stick Lite será o TV Box mais barato de todos

Uma nova versão no Amazon Fire Stick, chamada de Lite, poderá ser a TV Box mais barata do mercado segundo rumores.
Avatar de Redação
24/09/2020 às 11:18 | Atualizado há 4 anos
amazon fire tv stick lite leak

A Amazon irá realizar o lançamento de novos dispositivos e serviços amanhã e esperamos que a empresa revele uma gama de novos produtos para casa inteligente, incluindo novos alto-falantes Echo (e talvez monitores inteligentes), junto com notícias sobre seus serviços de assinatura.

Os vazamentos estão começando e Roland Quandt – mais conhecido por vazamentos de smartphones – tem imagens e algumas informações sobre uma nova versão do dongle de streaming Fire TV Stick, que você encontrará no WinFuture.

Parece que ele substituirá a versão não 4K do Fire TV Stick, que está sendo exibido como ‘Atualmente indisponível’ no site da Amazon gringa.

Isso normalmente acontece quando está prestes a lançar uma versão atualizada, então o vazamento provavelmente é legítimo.

As imagens de marketing mostram claramente o novo controle remoto. Ele não tem os botões de volume ou liga / desliga da TV encontrados na segunda geração do controle remoto Alexa incluído nos modelos 4K e 1080p, mas em vez disso, tem um novo botão com um símbolo de TV.

Amazon Fire TV Stick Lite

Como o artigo do WinFuture observa, nada além das imagens é conhecido, mas a Amazon tem trabalhado com redes de TV para fornecer mais conteúdo por meio de sua interface Fire TV. Portanto, há muita especulação de que o botão pode levá-lo a uma seção onde você pode assistir TV ao vivo, ou pode ser um recurso semelhante ao do Fire TV Cube, que permite controlar um set-top box separado, como um Freeview receptor.

O Google também está prestes a lançar um novo TV Box chamado, por enquanto, de Sabrina, que seria uma versão atualizada do Chromecast que roda Android TV.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ