Imagens de alta qualidade do Pixel 4a 5G aparecem em site

Avatar de André Luiz
24/09/2020 às 14:56 | Atualizado há 4 anos
Imagens de alta qualidade do Pixel 4a 5G aparecem em site 1

Estamos há apenas 5 dias do lançamento oficial dos novos smartphones Pixel 5G. A empresa vai lançar alto-falantes inteligentes junto com uma versão 5G do Pixel 4a e Pixel 5 no evento. O Google anunciou os novos pixels brevemente durante o lançamento da 4a. No entanto, graças a vários vazamentos, já conhecemos todas as especificações do Pixel 4a 5G e 5 antes do lançamento. E agora, imagens de alta qualidade do Pixel 4a apareceram no site de um varejista do Reino Unido, dando uma boa olhada no dispositivo.

Visto pela primeira vez por 9to5Google, as imagens aparecem em um varejista do Reino Unido chamado John Lewis. Embora apareça na lista da versão 4a normal, possui um ícone “5G” em uma das imagens do produto. Dito isso, as imagens têm o mesmo visual com portas e botões posicionados de maneira semelhante à versão 4G. Há até um recorte para o fone de ouvido na parte superior. Embora as variantes de cores do 4a 5G possam ser preto e branco, a imagem do produto mostra apenas a versão preta.

Semelhante à versão 4G

A tela também tem um recorte no canto superior esquerdo e engastes inferiores grossos como o 4a. Dito isso, a outra informação da página é sobre a versão 4G e não conseguimos localizar nenhum detalhe sobre o 4a 5G. Portanto, esta pode ser apenas uma lista incorreta para a versão 4G exibida acidentalmente. Além disso, as imagens corroboram com as primeiras renderizações, que mostraram quase um design idêntico ao de seu irmão 4G.

Imagens de alta qualidade do Pixel 4a 5G aparecem em site 5

Além disso, a fuselagem traseira do 5G tem um acabamento fosco com um sensor de impressão digital colocado de forma semelhante. Existem duas câmeras dentro do layout em vez de uma. Além disso, poderia ser um painel de policarbonato, como dizem os rumores, mas não podemos confirmar apenas olhando as imagens.

Especificações, preço e disponibilidade do Pixel 4a 5G

O Pixel 4a 5G terá uma tela FHD + AMOLED um pouco maior de 6,2 polegadas com 413 PPI e uma resolução de 2340 × 1080 pixels. O SoC Snapdragon 765G provavelmente irá alimentar o dispositivo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Quanto à câmera traseira, terá um principal de 12 MP e ultra-largo de 16 MP com FOV de 107 ° e um disparador de selfies de 8 MP na frente. Outros recursos incluem uma bateria de 3.800 mAh com carregamento de 18 W, Dual SIM com e-SIM, 5G, WiFi 5, Bluetooth 5.0, NFC, GNSS (GPS, GLONASS, Galileo, QZSS, BeiDou), USB Type-C 3.1 (Gen 1 ) e Android 11.

O Google já confirmou que o Pixel 4a 5G terá preço inicial de $ 499. Ele estará disponível nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, Irlanda, França, Alemanha, Japão e Taiwan.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ