Motorola XT2091 também será lançado como um smartphone Lenovo

Avatar de Redação
16/10/2020 às 15:45 | Atualizado há 4 anos
Motorola XT2091 também será lançado como um smartphone Lenovo

A Motorola está pronta para lançar um novo smartphone econômico com o código XT2091. Este aparelho também vai estrear como um dispositivo da marca Lenovo em alguns mercados. A existência deste telefone foi confirmada pela FCC, EEC e TÜV Rheinland. As certificações dessas agências também revelaram o design traseiro do dispositivo, a capacidade da bateria e a velocidade de carregamento.

De acordo com a FCC, o próximo Motorola XT2091 virá com dois números de modelo – XT2091-3 e XT2091-8. O primeiro contará com a marca Motorola, enquanto o segundo vai estrear como um smartphone Lenovo.

Uma vez que este aparelho também será lançado como um dispositivo Lenovo, assim como o Moto G9 Play / Moto G9, que foi recentemente identificado como K12 Note, o XT2091 deve ser um dispositivo da série Moto G9.

MySmartPrice aponta que este smartphone pode ser Moto G9 Power porque a EEC e a TÜV Rheinland revelaram que ele tem uma bateria enorme de 6.000 mAh. No lado da Lenovo, ele pode estrear como K12 Power.

Dito isso, indo pelo esboço do design traseiro encontrado no site da FCC, o Motorola XT2091 virá equipado com configuração de câmera tripla e um sensor de impressão digital montado na parte traseira. Por último, mas não menos importante, a FCC também confirma que suporta carregamento rápido de 22,5 W.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ