Nokia G50 foi certificado e pode estar chegando em breve no Brasil

O Nokia G50 foi oficialmente certificado, e seu lançamento pode estar bem perto de ocorrer
Avatar de Nalbert Gomes
28/12/2021 às 12:26 | Atualizado há 2 anos
Nokia G50 foi certificado e pode estar chegando em breve no Brasil 1

Anunciado em setembro, com tela HD+ e câmera de 48 MP, o Nokia G50 teve um lançamento um pouco limitado. Porém, as coisas podem começar a mudar, já que o dispositivo foi certificado pela Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil.

Nokia G50 certificado no Brasil

De acordo com a certificação do Nokia G50, o telefone com o número de modelo TA-1370 foi aprovado. A certificação em si, não revela se haverá mudanças na especificação do produto, porém, confirma que o lançamento no Brasil, será em breve.

Certificação do Nokia G50
Certificação do Nokia G50 (Imagem: Anatel)

Além do dispositivo em si, anteriormente, a bateria do Nokia G50, com o  número de modelo P660 também foi homologada no Brasil. No documento foi revelado que a bateria é produzida pela Guangdong Fenghua New Energy na China e é uma célula de 5.000 mAh. Mais uma vez, as certificações comprovam que o lançamento do dispositivo no país está próximo.

Conheça as especificações do Nokia G50

O Nokia G50 possui um entalhe de gota na sua tela de 6,82 polegadas. Além disso, a tela possui resolução HD+ e uma taxa de atualização de 60 Hz, a proporção da tela é de 19,5:9.

Na câmera selfie, o Nokia G50 possui 8MP de resolução, e um sistema triplo de câmeras traseiras. A câmera principal traseira possui 48 MP, o sensor ultra-wide é de 5 MP e o último é um sensor de profundidade de 2 MP.

O Nokia G50 possui um processador Qualcomm Snapdragon 480 octa-core SoC. O chipset do processador torna possível utilizar a conexão 5G, que está chegando ao país.

O dispositivo foi anunciado em setembro
O dispositivo foi anunciado em setembro (Imagem: Divulgação/Nokia)

Ainda nas especificações, o modelo possui uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18W.

O modelos disponíveis possuem 4GB ou 6GB de memória RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo vem com um slot para cartão microSD que permite a expansão de armazenamento para até 512 GB.

O dispositivo possui uma entrada USB Tipo C para carregamento, e entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. No quesito segurança ele possui um leitor de impressões digitais na lateral.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ