Tablet Nokia T20 chega ao Brasil com hardware fraco e custando caro

Tablet Nokia T20 chega custando R$ 2.199 e tem processador fraco e concorre com o Motorola Moto Tab G70 que é melhor
Avatar de André Luiz
22/02/2022 às 10:19 | Atualizado há 2 anos
Tablet Nokia T20 chega ao Brasil com hardware fraco e custando caro 1

Poucos dias depois da Motorola anunciar sua volta ao mercado de tablets, a Nokia também anunciou hoje (22) no Brasil seu novo tablet Nokia T20. Com um hardware básico, ele chega custando praticamente o preço que o rival da Motorola, mas oferecendo menos.

Vale destacar que não estamos falando de um produto novo, pois foi lançado lá fora em outubro de 2021. Ele chega com Android 11 e garantia de três anos de atualizações de segurança e mais duas atualizações de sistema, já que ele receberá até o Android 13.

Na parte de hardware, temos uma tela de 10,4 polegadas com resolução de 2.000 x 1.200 pixels de LCD com até 400 nits de brilho máximo. Ele tem o básico de qualquer tablet, até um conector de fone de ouvido que a Motorola tirou do seu tablet Moto Tab G70.

O processador dele é um Unisoc T610 com a GPU Mali-G52 MP2. Ele vem ainda com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além disso vem com um slot para cartões micro SD. A bateria possui 8.200 mAg e a Nokia diz que ele aguenta até dez horas de consumo de vídeo ou sete horas de videochamada.

Tablet Nokia T20 chega ao Brasil com hardware fraco e custando caro 4
Imagem/divulgação: Nokia

Assim como o rival Moto G70, ele tem o Google Kids, onde os país podem dividir o tablet com as crianças em uma espaço separado. Se trata de uma interface mais fluída e com conteúdo para crianças, além disso é vinculado ao Google Family Link, deixando que os pais monitorem o que está sendo acessado no tablet o tempo todo.

O tablet Nokia T20 já está disponível na loja da Nokia e também nos principais varejistas online.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ