Vazaram renders do Motorola Edge 30 Pro

O Moto Edge 30 Pro será a versão global do já anunciado na China Motorola X30 Pro, com leves modificações
Avatar de André Luiz
24/01/2022 às 09:31 | Atualizado há 2 anos
Vazaram renders do Motorola Edge 30 Pro 1

O Moto Edge X30 chegou como o primeiro smartphone do mundo com um chipset Snapdragon 8 Gen 1, porém o smartphone foi anunciado com exclusividade para o mercado chinês. Mas diversas fontes estão afirmando que ele em breve será lançado no mercado global, mas com outro nome: Moto Edge 30 Pro.

As renderizações em 3D do celular vazaram e, embora pareça em grande parte semelhante ao modelo chinês, olhando bem de perto dá para notar pequenas alterações. Por exemplo, o leitor de impressões digitais aparece aqui sob o display. O logotipo na parte de trás também está em um local diferente.

Essas renderizações do Moto Edge 30 Pro também mostram uma câmera de selfie em notch circular, o que significa que o Moto X30 Special Edition que vem com uma câmera sob a tela, continuará sendo exclusividade da China. Uma vez que as especificações devem permanecer as mesmas, uma maneira fácil de diferenciar as unidades locais e globais é o logotipo da Moto, já que a versão global está no canto inferior esquerdo.

O mais recente chipset flagship da Qualcomm é apenas uma das especificações impressionantes, o Moto Edge X30/Edge 30 Pro também vem com uma tela OLED de 6,7″ com atualização de 144Hz, duas câmeras principais de 50MP e um sensor de selfie de 60MP.

A bateria de 5.000 mAh suporta carregamento rápido de 68W, o que seria um aumento maciço das taxas de 30W no antecessor Edge 20 Pro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ