Desmontaram o iPhone 15 Pro e você não vai acreditar no que acharam

Avatar de Redação
21/09/2023 às 16:32 | Atualizado há 7 meses

Quer dar uma olhada no interior do iPhone 15 Pro? O principal dispositivo portátil ainda nem começou a ser comercializado, mas o pessoal da PBKreviews já desmontaram o dispositivo, revelando o chassi midframe redesenhado, junto com todos os componentes aninhados sob a tela e parte traseira de vidro do iPhone 15 Pro.

O vídeo começa com a remoção cuidadosa do display utilizando um dispositivo de desmontagem de tela e uma palheta plástica. A partir daí, o PBKreviews desconecta a tela do corpo do telefone e remove uma série de cabos. É aí que damos uma boa olhada no conjunto da câmera do iPhone 15, que tem três parafusos Phillips segurando-o.

Depois de remover todo o conjunto da câmera, PBKreviews oferece uma visão aproximada da câmera principal de 48 MP do iPhone 15 Pro, lente telefoto de 12 MP e lente ultra grande angular de 12 MP. PBKreviews também consegue tirar a câmera frontal de 12 MP do iPhone 15 Pro e a câmera TrueDepth Face ID. Outros componentes destacados durante o vídeo incluem o Taptic Engine do iPhone 15 Pro, sensor lidar, porta USB-C e bateria.

Você também pode ver como o PBKreviews remove a parte traseira de vidro do dispositivo usando uma ventosa e uma palheta de plástico, um ajuste de design que a Apple fez com o iPhone 14 para facilitar o reparo. Embora a mudança no design possa tornar o dispositivo mecanicamente mais fácil (e mais barato) de reparar, ela não altera os requisitos de emparelhamento de peças da Apple, o que impede que DIYers e oficinas reciclem peças antigas ou comprem novas.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ