Teste de Benchmark mostra iPhone 5 melhor que Androids Quad-cores e pior que o SIII com JB

Avatar de André Luiz
17/09/2012 às 11:48 | Atualizado há 12 anos
Teste de Benchmark mostra iPhone 5 melhor que Androids Quad-cores e pior que o SIII com JB 1

Depois do lançamento do iPhone 5,a gora vão começar a pipocar os testes de benchmarks comparando ele com a concorrência. O primeiro já saiu e foi feito pelo Geekbench. Eu não sou muito fã de testes de benchmarks, prefiro comparações de funcionamento. Mas como muita coisa foi dita sobre o processador novo da Apple, o A6. É interessantes vermos as comparações antes dos testes reais.

O novo processador que não é nem um Cortex A9 e nem um Cortex A15, tem o dobro de velocidade do iPhone 4S segundo a Apple. Os testes do Benchmark estão confirmando isso. O iPhone 5 fez 1601 pontos . Nunca antes algum dispositivo iOS tinha atravessado os 800 pontos, então a pontuação 1601 é um salto significativo. Mesmo em 2004, o mais poderoso computador da Apple, o Power Mac G5, só marcou 1571.

Teste de Benchmark mostra iPhone 5 melhor que Androids Quad-cores e pior que o SIII com JB 2

O Nexus 7 com processador quad-core Tegra 3 marcou um 1591 e o Samsung Galaxy S III marcou 1560 no faltando-teste por pouco o novo padrão para dispositivos móveis. Mas os amantes do Androidvão gostar de saber que o Galaxy S III rodando o Android Jelly Bean marcou 1781 pontos, ou seja, ainda foi melhor que o iPhone 5.

Abaixo a comparação com vários produtos da Apple e depois com Androids.

Teste de Benchmark mostra iPhone 5 melhor que Androids Quad-cores e pior que o SIII com JB 3

Teste de Benchmark mostra iPhone 5 melhor que Androids Quad-cores e pior que o SIII com JB 4

 

Via 9to5Mac

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ