Apple pode revelar novo Mac em novembro

Avatar de Redação
16/10/2020 às 11:47 | Atualizado há 4 anos
apple november event rumoured

Apesar da relutância inicial das marcas em mudar para um foco apenas online para lançamentos de produtos, é seguro dizer que a Apple abraçou totalmente o novo normal digital. Realizou um WWDC totalmente digital e eventos digitais em setembro e outubro, todos com valores de produção incrivelmente altos que você esperaria de um lançamento da Apple.

Na verdade, a transmissão ao vivo digital deu a marcas como Apple e Samsung mais liberdade para hospedar vários eventos menores, já que não há custos tradicionais em relação à contratação de um espaço para eventos, obtenção de pessoas na sala e outros obstáculos logísticos. Já houve um ano em que a Apple organizou eventos em setembro, outubro e novembro? Não, mas isso pode mudar este ano.

Após o lançamento do iPad e do Apple Watch em setembro e o lançamento do iPhone em outubro, a Apple está planejando um evento para novembro, tornando-se o terceiro mês consecutivo de transmissões ao vivo da Apple em 2020. Mas com tantos produtos já anunciados, o que mais poderia A Apple tem na manga? O notório vazador da Apple, Jon Prosser, sugere que veremos pela primeira vez os Macs baseados em silício da Apple, mas também pode haver outro anúncio surpresa.

Em um tweet recente, Prosser afirmou que a Apple está se preparando para revelar o ARM Mac em um evento na terça-feira, 17 de novembro, cerca de um mês após o evento de outubro, com convites programados para sair uma semana antes, em 10 de novembro.

A revelação de um evento com o tema Mac não é uma grande surpresa – afinal, Craig Federighi, vice-presidente sênior de engenharia de software da Apple, confirmou na WWDC que a Apple está planejando lançar seu primeiro Mac com Apple Silicon até o final do ano, e lá vários vazamentos em torno de um potencial MacBook da Apple Silicon. Com a Apple confirmando a capacidade de executar aplicativos baseados em iOS e iPadOS nos novos Macs baseados em Silicon da empresa, certamente é um momento emocionante para usuários de Mac.

Deixando os Macs de lado, houve rumores de que o AirPods Studio faria uma aparição antes do final do ano, levando alguns a acreditar que eles poderiam fazer uma aparição no suposto evento de novembro. Prosser afirma Embora ainda seja tecnicamente possível, o cenário mais provável é que o lançamento do AirPods Studio tenha sido adiado para março de 2021 devido a problemas técnicos com unidades de pré-produção.

Cobrimos os últimos rumores do AirPods Studio separadamente para aqueles que desejam saber mais sobre as latas de última geração da Apple.

Mas e quanto às AirTags? Isso é mais provável – de acordo com Prosser de qualquer forma. Após o não comparecimento no evento de outubro, Prosser afirmou que a Apple está planejando revelar as AirTags semelhantes a Tile no lançamento do iOS 14.3, atualmente planejado para algum tempo em novembro. Isso coincide perfeitamente com o evento de novembro e, assim como o anúncio do HomePod Mini no evento de outubro, pode ser o produto de aquecimento perfeito antes da revelação do Mac principal.

Se você quiser saber mais sobre o concorrente Tile da Apple, dê uma olhada nos últimos rumores de AirTags.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ