Apple lançará dois novos MacBooks de 13 polegadas

Segundo relatório do Bloomberg, as fábricas já estão em plena produção do novos MacBooks para o evento "One More Thing".
Avatar de Redação
03/11/2020 às 16:42 | Atualizado há 3 anos
O evento "One More Thing" da Apple contará com dois novos MacBooks de 13 polegadas

Ontem, a Apple anunciou um terceiro evento virtual para usando o slogan “One More Thing”. A empresa já havia lançado novos modelos de iPad e Apple Watch em setembro, e a linha do iPhone 12 foi anunciada em outro evento no mês passado, então a única coisa que resta é a introdução de dispositivos macOS baseados em processadores ARM, como a empresa já havia avisado.

Agora, o Bloomberg relatou que os parceiros de fabricação da Apple estão aumentando a produção de vários modelos de MacBook, que devem ser lançados na próxima semana. De acordo com o relatório, existem dois dispositivos mais à frente em produção – um MacBook Air de 13 polegadas e um MacBook Pro de 13 polegadas – e estes são os mais prováveis ​​de serem anunciados no evento. Ambos os modelos estão sendo construídos pela Foxconn.

Enquanto isso, a Quanta Computer está construindo uma versão de 16 polegadas do MacBook Pro com chipsets ARM, embora pareça estar em estágios iniciais de produção. É possível que este modelo ainda seja anunciado na próxima semana, mas lançado em uma data posterior. Além de adotar os novos processadores ARM, espera-se que os novos Macs tenham a mesma aparência dos modelos atuais.

A Apple anunciou que faria a transição de sua família Mac para chipsets baseados em ARM na WWDC no verão, e que a transição aconteceria nos próximos dois anos. A Apple tem usado processadores Intel em seus dispositivos Mac desde o lançamento do iMac Core Duo em janeiro de 2006, no momento em que fazia a transição da plataforma PowerPC.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ